O governador Wellington Dias garantiu, em reunião com  líderes do município de Bocaina, nesta segunda-feira (2), na Residência Oficial, que ao fim do período chuvoso vai dar início a obras de mobilidade na região. O chefe do Executivo piauiense também recebeu a prefeita de Angical, Neta Santos, onde tratou sobre mobilidade urbana para o município do Médio Parnaíba.

“Acertamos que, passando o período chuvoso, já que naquela região chove mais pesado entre fevereiro e abril, a empresa vai voltar para concluir  o asfaltamento da rodovia que liga a cidade de Bocaina a Santo Antônio de Lisboa e já está comandado para o Departamento de Estrada de Rodagens (DER) para a realização de uma operação tapa-buraco e de melhoramentos na estrada que vai em direção a São Luís e São João da Canabrava, que estão muito ruins e que nós estamos autorizando esses melhoramentos”, comentou Wellington.

Para o líder e ex-prefeito de Bocaina, Francisco Macedo, a retomada da obra de 12,5 Km na rodovia que liga o município à BR-020 e Santo Antonio de Lisboa, assim como as outras obras de calçamentos e estradas vicinais apresentadas pelo governador Wellington Dias são muito importantes. “Vão aproximar o povo, ajudar no escoamento da produção e reduzir os custos. Na oportunidade, também tratamos sobre a saúde do município e o governador garantiu também uma nova ambulância para a cidade. Acredito que estamos dando um grande passo em benefício do município de Bocaina”, disse Macedo.

A prefeita de Angical, Neta Santos, também destacou a importância do asfaltamento de 2km de vias dentro da cidade. “Vai melhorar muito o dia a dia da população”, comentou a gestora.