Em respeito às determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para conter o avanço do novo coronavírus, a Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) anunciou que os atendimentos presenciais do órgão estão suspensos. A sessão de licitação do projeto da Parceria Público-Privada (PPP) das Miniusinas de Energia Solar Fotovoltaíca, que estava prevista para o fim deste mês, será remarcada.
Os servidores da Suparc passarão a atuar, a partir desta sexta-feira (20), no sistema de home office. Qualquer dúvida ou informações sobre os projetos de PPP devem ser enviadas para o e-mail gestão@ppp.pi.gov.br. Sobre informações específicas acerca das PPPs em licitação, o ideal é enviar para o endereço de e-mail do projeto de interesse. Todos os endereços eletrônicos e informações sobre a carteira de projetos também estão disponíveis no site da Suparc.
A sessão de licitação da PPP das Miniusinas, que estava prevista para ocorrer no próximo dia 30, será adiada. A retomada dessa atividade e a volta dos atendimentos presenciais serão anunciadas assim que a situação se normalizar.
“Ficar em casa agora é uma questão de respeito ao próximo e a melhor forma de manter a saúde neste momento. É nossa obrigação contribuir para que possamos superar essa situação o mais rápido possível”, finalizou a superintendente de Parcerias e Concessões do Estado, Viviane Moura.