A Águas de Teresina foi certificada pela segunda vez com o selo Safe Guard, que faz referência ao cumprimento de todos os protocolos de segurança necessários para evitar a propagação do novo coronavírus. A auditoria ocorreu na sede e nas lojas do Parque Piauí e Dirceu, no final do mês de março, pela organização internacional Bureau Veritas.

Com o objetivo de preservar a saúde e o bem-estar dos colaboradores, bem como a manutenção das operações e dos negócios, a Águas de Teresina adotou, desde o início da pandemia, uma série de medidas de segurança. Entre os protocolos adotados estão: o monitoramento diário de todos os funcionários, assistência médica online, imunização contra a H1N1, trabalho remoto para áreas administrativas, além do reforço das práticas comuns como orientação e conscientização do uso de máscara, distanciamento, aferição de temperatura e protocolos de higiene em todas as unidades.

“O momento nos exige grande responsabilidade e o selo Safe Guard reforça o compromisso da Águas de Teresina com seus colaboradores. Não medimos esforços para ampliar as ações de cuidados em saúde e proporcionar um local de trabalho seguro, garantindo ao mesmo tempo a manutenção das operações e dos trabalhos”, destaca o diretor-presidente da Águas de Teresina, Cleyson Jacomini.

Concessionária reforça canais digitais de atendimento

Por medida de segurança, as lojas físicas permanecem fechadas para o atendimento ao público. Contudo, a concessionária reforçou os canais digitais de atendimento, dando mais comodidade e segurança aos usuários. Gratuitamente, a população pode ligar para o 0800 223 2000 ou 115. A Águas de Teresina também dispõe de número de WhatsApp (98124-3199) e do aplicativo Águas App, disponível para celulares Android e IOS. Todos os canais de atendimento funcionam 24 horas, inclusive aos fins de semana e feriados.