A Águas de Teresina informa que, nos dias 24 e 31 de dezembro, as lojas da concessionária estarão fechadas para atendimento presencial ao consumidor. Nesses dois dias, apenas o Stand de Experiências instalado no Teresina Shopping funcionará com horários diferenciados. No dia 24, será de 10h às 20h; no dia 31, será de 10h às 18h.
Durante esse período, os clientes que precisarem resolver alguma pendência poderão acessar os canais digitais da concessionária, que estarão funcionando 24h. A população pode entrar em contato pelo Call Center (0800 223 2000), Whatsapp (98124-3199), site aguasdeteresina.com.br e aplicativo Águas APP.
“Em caso de ocorrências que necessitem intervenção da empresa por parte das equipes operacionais, como vazamentos ou falta de água, as demandas também devem ser registradas nos canais oficiais de relacionamento com o cliente”, recomenda a coordenadora Comercial da Águas de Teresina, Paula Moretti.
Serviço
Canais Digitais de Atendimento da Águas de Teresina
Call Center: 0800 223 2000
Whatsapp: 98124-3199
Site: aguasdeteresina.com.br
Aplicativo de celular: Águas APP