No dia 19 de outubro, Dia do Piauí, todas as lojas de atendimento presencial da Águas de Teresina estarão fechadas, reabrindo normalmente nos dias 20 e 21, com exceção das lojas Shopping Poty e AutoMall, localizadas no Espaço Cidadania, área regida por decreto estadual.

A empresa destaca que, em situações emergenciais, os clientes podem entrar em contato por meio dos canais digitais, disponíveis 24h. A concessionária disponibiliza o 0800 223 2000 para mensagens de whatsapp e ligações telefônicas, o site aguasdeteresina.com.br e o aplicativo Águas APP.

Serviços disponíveis no atendimento digital
• 0800 223 2000 (whatsapp e ligação): o serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

• Águas App
– Aplicativo disponível para celulares com sistema Android e IOS.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.

Serviços Online
– Disponível em www.aguasdeteresina.com.br.
– Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.