A concessionária Águas de Teresina informa que, nos dias 20 e 21 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval, todas as lojas da emprensa estarão fechadas para atendimento presencial ao consumidor. Durante esse período, os clientes que precisarem resolver alguma pendência poderão acessar os canais digitais da concessionária, que estarão funcionando 24h. A população pode entrar em contato pelo Call Center 0800 223 2000 (WhatsApp e ligação telefônica), site aguasdeteresina.com.br ou aplicativo Águas APP.
Na Quarta-feira de Cinzas, dia 22 de fevereiro, estarão em pleno funcionamento as lojas dos bairros Dirceu, Santa Maria da Codipi e Parque Piauí, das 8h às 17h. Já as lojas Auto Mall e Shopping Rio Poty não funcionarão nessa data.
“Em casos de ocorrências como vazamentos, bem como outras situações que necessitem de intervenção da concessionária, é importante que sejam devidamente registradas nos canais oficiais da empresa. Por lá, acionaremos as equipes operacionais, que estarão disponíveis 24h para dar suporte às demandas dos clientes”, explica Carla Dutra, gerente Comercial da Águas de Teresina.
Serviços nos canais de atendimento digital
• 0800 223 2000 (WhatsApp e ligação)
Gratuito e funciona 24 horas, durante todos os dias da semana.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.
• Águas App
– Aplicativo disponível para celulares com sistema Android e IOS.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.
• Serviços on-line
– Disponível em www.aguasdeteresina.com.br.
– Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.