O novo diretor  administrativo, financeiro e contábil da Emgerpi, Carlos Eduardo da Silva Rabelo, foi empossado, nesta sexta-feira (31), em virtude da saída de Manoel Luís Figueredo Neto.

“O Carlos Eduardo Rabelo tem todas as qualidades para assumir este cargo e dar continuidade aos serviços à frente da DAFC,   incluindo as situações que precisam tomar decisões. Tenho certeza que ele irá desempenhar e apresentar excelentes resultados”, destacou o diretor-presidente da Emgerpi, Adroaldo Reis.

Em sua fala, o  empossado, agradeceu ao convite. “Estou  grato pelo convite em fazer parte da Emgerpi e pretendo desenvolver um bom  trabalho e me pautar na ética, comprometimento e proatividade. Com muita fé em Deus, estamos assumindo esse compromisso e quero dizer que, sempre que necessário, pediremos ajuda para que possamos somar em prol da  empresa”, disse Carlos Eduardo.

O diretor-presidente da Emgerpi, Adroaldo Reis,  ainda agradeceu os trabalhos desempenhados pelo antecessor, Manoel Luis Figueredo Neto. Já a superintendente  de Gestão, Álina Menezes,  disse que “ a função  técnica do Manoel Figueredo teve grande relevância para os resultados da empresa. Defino como  transparente, respeitoso, ético,  participação direta e efetiva nos processos administrativos, financeiros e contábeis. Expresso aqui sucesso nas suas obtenções futuras e  que  seja muito bem-vindo o novo diretor,  Carlos Eduardo  Rabelo.

A posse foi realizada por vídeoconferência e contou com a presença do diretor-presidente da Emgerpi, Adroaldo Reis; da superintendente de Gestão, Álina Menezes; do Superintendete de Gestão, Thyago Soares; da diretora de Gestão e Pessoas, Silvana das Neves; do chefe do jurídico, Rafael Cavalcante; do secretário do Conselho de Administração, Anderson Régis; do ex-diretor administrativo, financeiro e contábil, Manoel Luís Figueredo Neto; do procurador do Estado, Kildare Rone; e de representantes da Secretaria da Fazenda, da Secretaria do Planejamento e da Procuradoria Geral do Estado.