A 1ª e a 2ª Defensoria Pública de Oeiras permanecem trabalhando pontualmente em busca dos direitos das pessoas assistidas pela Instituição
Instituição tem permanecido com trabalho remoto e atendimentos presenciais só acontecem por agendamento e com todas as normas de segurança
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a 3ª 4ª Defensoria da Infância e Juventude tem adotado todas as providências cabíveis […]
Por meio do Núcleo de Defesa do Consumidor, a instituição busca dirimir os conflitos e especialmente garantir os direitos dos vulneráveis.
Iniciativa trabalha com capacitação e empoderamento de lideranças femininas que se tornam agentes multiplicadoras junto às comunidades.
A realização do teste será de forma virtual e destinado a estudantes de Direito.
Desde o início do período pandêmico, a Itinerante também já realizou 1.166 atendimentos entre Cíveis e Criminais , além de 89 audiências e 1.050 petições em geral
Durante todo o período de isolamento social, a Defensoria de Piracuruca vem mantendo o atendimento à população por contato telefônico
Defensoria está agendando a entrega de documentação dentro de todas as normas de segurança necessárias para evitar o contágio pelo novo coronavírus.
Nesse período, a Defensoria Pública Regional de Uruçu desenvolveu 1.151 ações.