Contabilização dos resultados compreende o período de 17 de março a 27 de agosto, quando os atendimentos foram feitos por meio remoto.
O NUSCC vem conseguindo assegurar os direitos inclusive para assistidos privados de liberdade por meio dessa nova modalidade de atendimento.
Juntas, as duas defensorias desenvolveram 1.419 ações entre atendimentos, análise de processos e peticionamentos.
Para ser atendido presencialmente a pessoa terá que fazer agendamento por meio dos canais disponíveis nas redes sociais e site da Instituição
Em todos os prédios estão sendo instalados totens com a disponibilização de álcool em gel, além da exigência do uso da máscara e medição da temperatura para acesso à Instituição
Momento será destinado a defensores públicos, servidores e estagiários que estão em trabalho remoto ou participam da retomada gradual das atividades presenciais.
O expediente na instituição durante essa retomada será das 9h às 13h30.
A data é referente à comemoração da criação dos cursos jurídicos, Dia do Advogado e Dia do Magistrado.
Iniciativa é da coordenação do Projeto Defensoria Pop Rua e questionário está disponível na aba dos Projetos que se encontra no site da Defensoria: www.defensoria.pi.def.br
A distribuição de máscaras, faceshields, álcool líquido e em gel será concluída esta semana, abrangendo a capital e todas as Comarcas do interior do Estado