CANAIS DE ATENDIMENTO

Para denúncias, reclamações, sugestões, elogios e solicitações de providências referentes aos serviços estaduais são disponibilizados os seguintes canais:

 

 

Atendimento Via Telefone:
Disque-Ouvidoria: 162

Fale com a ouvidoria (WhatsApp): (86) 9 9544-7924

Ouvidoria: (86) 3216-4473

Atendimento Online:
Sistema Eletrônico de Ouvidorias do Poder Executivo Estadual (e-OUV), eouv.pi.gov.br

Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC), para pedidos de informação aos órgãos do Poder Executivo Estadual, acessoainformacao.pi.gov.br

E-mail: atendimento@ouvidoriageral.pi.gov.br

Atendimento Presencial:
CGE

Av. Pedro Freitas, 1900, Centro Administrativo, Prédio CGE/ATI, 2º andar – Teresina/PI
Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30

Fone: (86) 3211-0770 / 3211-0590

E-mail: cge@cge.pi.gov.br

OUVIDORIA

Av. Pedro Freitas, 1900, Centro Administrativo, Prédio CGE/ATI, Térreo – Teresina/PI
Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30

Fone: (86) 3216-4473

E-mail: atendimento@ouvidoriageral.pi.gov.br