A Águas de Teresina anuncia que as lojas de atendimento estarão fechadas nos dias 21 e 22 de abril. Os clientes que necessitarem resolver alguma pendência com a concessionária poderão utilizar os canais digitais, que funcionam 24h. O atendimento presencial será retomado na próxima segunda-feira (25).
A população pode entrar em contato pelo 0800 223 2000 (whatsapp e ligação telefônica), site (aguasdeteresina.com.br) e aplicativo Águas APP.
Conheça os serviços disponíveis nos Canais de Atendimento
• 0800 223 2000 (whatsapp e ligação): o serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.
• Águas App
– Aplicativo disponível para celulares com sistema Android e IOS.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.
• Serviços Online
– Disponível em www.aguasdeteresina.com.br.
– Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.