O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Edilberto Aguiar Marques Filho, foi empossado, nesta quinta-feira (05), em solenidade no Centro de Convenções de Teresina.

Para o secretário Edilberto, a ideia é dar continuidade aos projetos da pasta, seguindo o plano de governo do governador Rafael Fonteles, com muita dedicação e compromisso. “Temos muito trabalho pela frente, fico grato pela confiança em mim depositada. Vamos potencializar a atração de investimentos com foco na geração de emprego e renda, fortalecimento do empreendedorismo e competitividade do setor produtivo, seguindo o plano de governo do nosso governador”, explicou o gestor.

Edilberto Marques é formado em Administração de Empresas e empresário no ramo de derivados de combustíveis, tendo também, uma vasta trajetória na gestão pública, exercendo os cargos de vereador, presidente da Câmara e prefeito do município de Joca Marques (PI).