O setor jurídico do Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) apresentou nesta sexta-feira (28), o canal de atendimento especializado para receber demandas judiciais e extrajudiciais do consumidor.
De acordo com a procuradora chefe do Instituto, Sarah Híthala, o canal de atendimento vai funcionar através do whatsapp e também por ligação telefônica. “Esse canal irá facilitar o contato entre população e o setor jurídico do Imepi, podendo através deste, solicitar documentos, atualização de GRU, solicitar parcelamentos e obter demais informações necessárias”, explica a procuradora.
Segundo a diretora geral do órgão, Patrícia Leal, essa é mais uma ação do instituto para tornar o atendimento ao consumidor mais prático e ágil.”Essa linha vai garantir ao consumidor um acesso direto ao setor jurídico. Dessa forma, quem precisa resolver uma demanda de urgência vai ser atendido de maneira mais fácil e humanizada”, destaca a gestora.
O canal de atendimento jurídico do Imepi funciona através do número de whatsapp (86) 8832-1078. Em caso de demais questionamentos, a população em geral poderá relatar um problema, enviar uma sugestão, tirar dúvidas ou protocolar uma denúncia por meio da Ouvidoria, com o número (86) 99456-1921.