O Instituto de Regularização Fundiária e Patrimônio Imobiliário do Piauí (Interpi) criou uma Coordenação de Tecnologia da Informação (TI). O objetivo é a modernização do órgão com o desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras para o órgão. O diretor-geral do Interpi, Rodrigo Cavalcante, e o diretor Administrativo Financeiro, Alan Soares, destacaram a importância dessa iniciativa para a modernização e otimização dos serviços prestados pelo Interpi.
Com essa implementação, espera-se que o órgão alcance uma maior eficiência operacional, reduzindo custos e promovendo uma gestão mais eficaz dos recursos disponíveis.
“Estamos dando um passo importante para modernizar o Interpi e torná-lo mais eficiente no uso da tecnologia. Com a criação da Coordenação de TI, estaremos aptos a adotar soluções tecnológicas que agilizarão os processos internos, permitindo um acompanhamento mais preciso da frota de veículos e do patrimônio do órgão”, ressaltou o diretor-geral do Interpi, Rodrigo Cavalcante.
Já o diretor Administrativo e Financeiro, Alan Soares, enfatizou os benefícios que a implantação que esse novo sistema traz. “Com a Coordenação de TI estamos buscamos otimizar a gestão dos recursos do Interpi, por meio de um controle mais preciso da frota de veículos e do patrimônio. Além disso, a implementação de um suporte interno eficiente proporcionará uma resposta ágil e eficaz às demandas dos servidores, contribuindo para a melhoria dos serviços oferecidos pelo órgão”, ressaltou Alan.