A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) iniciou, nesta semana, um ciclo de reuniões de trabalho com servidores e chefes das procuradorias para alinhamento de projetos e estratégicas para 2023. O encontro, realizado no auditório do órgão, em Teresina, contou com a presença do procurador-geral do Estado, Pierot Júnior; do procurador-geral adjunto para Assuntos Administrativos, Victor Lima; e do diretor-geral da instituição, Nuno Bernardes.

Foram discutidas as diretrizes para o desenvolvimento do trabalho institucional, tendo como objetivo promover uma maior interlocução entre os setores e, assim, buscar mais eficiência aos serviços de apoio, dos setores ligados à Diretoria Administrativa Financeira e às procuradorias. Tudo isso, primando pelo diálogo permanente para ampliar a eficiência da atuação da PGE.

“Esse foi o primeiro de muitos outros encontros que vamos promover para aumentar a interlocução entre os setores da procuradoria, bem como alinhar e ter o controle das metas de todas as áreas”, destacou Victor Lima, ressaltando que ficou instituído que todos os meses terá uma nova reunião com esse enfoque. “Fizemos agora somente com o pessoal da Unidade Administrativa, mas todos os setores, também, vão estar presentes”, pontuou o procurador-geral adjunto para Assuntos Administrativos.

As reuniões serão todo início de mês, na própria sede da PGE, na zona leste da capital piauiense.