A unidade registra uma média diária de 25 pacientes acolhidos no serviço odontológico, totalizando algo em torno de 750 atendimentos ao mês.
Com uma capacidade média de 6 mil atendimentos por mês, o ambulatório da Evangelina Rosa atende gestantes e crianças de 0 a 2 anos de alto risco.
O boletim foi elaborado em parceria com o CIATEN e traz dados atualizados sobre situação epidemiológica da doença dentro do estado do Piauí.
Na UTI também são atendidos casos de pacientes com quadro de sepse, acidente vascular encefálico, insuficiência renal aguda e crônica e insuficiência respiratória aguda.
O foco das apresentações foram os casos de intoxicações especialmente causadas pelas serpentes, consideradas as mais frequentes.
Desempenho é resultado de investimento consistente em profissionais qualificados, equipamentos modernos e uma abordagem mais centrada no paciente.
Os atendimentos ocorrem por meio do telefone 0800 280 2882, sempre das 8h às 18h.
De 2011 até setembro de 2023, quase 25 mil itens foram entregues em todo o Piauí.
O relatório expõe apenas os serviços participantes dos serviços com classificação em baixa, média ou alta conformidade, de acordo com os percentuais atingidos pela avaliação das coordenações de Vigilância Sanitária Estaduais (NSP VISA)
A unidade deve ampliar a oferta ao novo procedimento de cirurgia cardíaca, considerado um marco histórico na medicina do Piauí