A ADH disponibiliza aos mutuários uma equipe profissional multidisciplinar para realizar orientações neste período de quarentena.  O auxílio e orientação serão por telefone, além do serviço por telefone, os usuários podem emitir, pela internet, a segunda via do boleto, seja da atual ou de prestações antigas que estejam com o pagamento atrasado. O boleto pode ser emitido no site da ADH (www.adh.pi.gov.br), na opção serviços on-line – 2ª via do boleto.

“Estamos realizando aquelas atividades que podem ser resolvidas pela internet ou por telefone, sem a presença física. Nosso objetivo é não sair de casa. Estamos obedecendo a todas medidas de segurança adotadas pelo Ministério da Saúde e a Sesapi”, declara a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso.

De acordo com o Decreto Nº 18.913 de 30 de Março de 2020, a quarentena é prorrogada até o dia 30 de abril, no Piauí. A medida foi adotada considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Decreto Nº 18.884, de 13 de março de 2020, para controle e combate a propagação do novo Coronavírus no Estado do Piauí.

Entre os serviços que estão sendo atendidos por telefone estão a regularização fundiária, financeira e cadastral dos conjuntos habitacionais construídos pela ADH, antiga Companhia de Habitação do Piauí (Cohab-PI) e também de residenciais construídos pelo Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep) e o Banco do Estado do Piauí (BEP).

Outro atendimento possível é em relação ao Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), que atua nas cidades de Teresina (Cacimba Velha, Chapadinha Sul e Lagoa de Dentro); Agricolândia, Barras, Joaquim Pires e União com a construção de unidades habitacionais, resultado de uma parceria entre o Governo Estadual e Caixa Econômica Federal, o PNHR é de responsabilidade da Diretoria de Habitação.

Os assuntos ligados aos residenciais Jacinta Andrade, Paulo de Tarso e Prado Júnior (Nova Teresina) são com as Diretoria de Engenharia, Diretoria Administrativa, Coordenação de Contratos e Coordenação de Serviço Social. Os mutuários que precisam do Setor de Atendimento ao Público, antiga Casa do Mutuário, também poderão tirar suas dúvidas por telefone.

 

Veja abaixo lista de contatos:

Diretoria Geral – (86) 98831-3456

Financeiro – (86) 98837-4495

Regularização Fundiária – (86) 99591-4211

Habitação – (86) 998145-7272

Engenharia – (86) 99448-7648

Contratos – (86) 98802-9422

Casa do Mutuário -(86) 99931-1290

Serviço Social – (86) 98804-2138